Os boletos de pagamento do Cianorte Clube são gerados pelo Banco Sicredi.

Aqui você entenderá como é fácil e rápido realizar a atualização do Boleto de pagamento da mensalidade ou outros serviços ou emitir a segunda via para pagamento sem a necessidade de se deslocar até uma agência. Também daremos algumas dicas para você não cometer erros neste processo.

Sendo assim, reserve alguns minutos do seu tempo para ler este artigo até o final e concluir a atualização do seu boleto do Sicred com sucesso.

A maneira mais segura de atualizar o seu boleto atrasado do Sicredi e emitir a 2ª via do código de barras para pagamento é através do próprio site da empresa.

Portanto, para solicitar a segunda via do seu Boleto Sicredi, basta acessar o link abaixo e fazer a atualização:

Ao entrar na plataforma do Sicredi você perceberá que para conseguir a atualização do seu boleto será necessário o preenchimento dos dados de uma das duas opções abaixo:

  • CPF ou CNPJ do beneficiário (emissor da fatura) + CPF ou CNPJ do pagador + número do boleto.
  • Linha digitável do boleto (ou seja, o famoso código de barras).
Tela do Banco Online – Sicredi

Se você tem dificuldades para encontrar estes dados em um boleto bancário, segue um exemplo de um boleto do Banco do Brasil que poderá te ajudar na localização destas informações:

Ressaltamos que o boleto atualizado do Sicredi virá com um novo valor, considerando o acréscimo dos juros e da multa em função do atraso no pagamento.

Onde pagar a segunda via do boleto atualizado do Sicredi?


Os boletos vencidos do Sicredi que forem atualizados poderão ser pagos em qualquer canal do Sicredi ou em qualquer outra instituição financeira, incluindo todos os bancos e casas lotéricas.

Contudo, reforçamos que o pagamento do novo boleto atualizado precisa ser efetuado no mesmo dia da geração da segunda via. Caso atrase novamente, um novo boleto deverá ser gerado para atualização dos valores de juros e/ou multas.

Sendo assim, destacamos que todo o processo de atualização do Boleto Sicredi pode ser realizado sem sair de casa, pois o Sicredi disponibiliza a atualização e emissão da segunda via em seu site e a quitação do documento pode ser realizada através do internet banking de qualquer banco.

Dicas para atualizar o Boleto Sicredi sem erros


Separamos algumas dicas para te ajudar a não cometer erros na atualização do seu boleto vencido do Sicredi:

  • Somente emita a segunda via do boleto atrasado do Sicredi no próprio site da instituição financeira. Evite sites “piratas” para não ser vítima de golpes.
  • Verifique os três primeiros dígitos do código de barras (linha digitável). Qualquer boleto do Sicredi precisa obrigatoriamente começar com “748”, pois este é o código de identificação desta instituição financeira.
  • Preencha os dados com calma e cautela (CPF ou CNPJ, número do boleto ou linha digitável) para evitar erros na solicitação 2ª via do boleto vencido do Sicredi.

Caso não consiga atualizar seu boleto atrasado pela plataforma oficial do Sicredi, infelizmente você precisará fazer um contato direto com a pessoa ou empresa emissora da fatura.

Considerações Finais


Esta Página mostra como é fácil realizar a atualização do seu boleto atrasado do Sicredi e emitir a 2ª via da fatura para pagamento.

Sobre o sistema de Emissão de Boletos, dúvidas ou reclamações devem ser direcionadas diretamente para a Central de Atendimento desta instituição financeira:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4770
  • Demais localidades: 0800-724-4770
  • Cianorte Clube: (44) 3629-1671 Seg – Sex, 8:00 – 18:00; Sáb 8:00 – 12:00